data-filename="retriever" style="width: 100%;"> data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: PRF (Divulgação)
*Matéria atualizada às 9h42min do dia 10 de outubro de 2019
Um homem de 62 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-392, em São Sepé. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 18h desta quarta-feira, mas pelo estado do corpo da vítima acredita-se que o caso tenha acontecido mais cedo.
Motorista não foi imprudente em atropelamento com reboque, diz advogado
Segundo informações da PRF, o Gol de cor vermelha, com placas de Porto Alegre, saiu da pista, capotou e acabou parando longe do asfalto. Talvez por isso a PRF acredita que o acionamento tenha demorado. O acidente aconteceu próximo à Vila Block. A vítima foi identificada como Luiz Rech.
Ainda de acordo com a PRF, o homem estava sozinho no veículo e sem cinto de segurança. Foi identificado um aparelho fixado no carro para não haver o alarme sonoro do não uso do cinto.
Restaurante na margem da BR-290 é alvo de assalto
O corpo de Luiz foi encaminhado para uma funerária em São Sepé e foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quinta-feira para necropsia.
Juliano Rech, filho da vítima, conta que o pai era nascido em Porto Alegre e trabalhava como representante comercial. Segundo Juliano, o último contato de Luiz tinha sido com a mulher, na terça-feira de noite. Juliano virá a São Sepé para reconhecer o corpo do pai e fazer os encaminhamentos para Porto Alegre, onde ele deve ser velado e enterrado.
- Ele representava uma fábrica de alumínios e era um dos maiores vendedores. Essa semana, ele atenderia Santa Maria. Essa viagem ele fazia uma, duas vezes por ano - explica o filho.
Esse foi o segundo acidente com morte que aconteceu nesta quarta-feira. Pela manhã, um casal, ambos de 30 anos, morreu em uma colisão com três caminhões em Cruz Alta.